segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jornal de Notícias "Opinião"



"Professores chumbados"


"O alívio que senti quando me sentei na esplanada do Botânica, no Campo Alegre, após ter feito o último exame (Teoria da História), bem como o guião do pesadelo da cadeira em falta dão a medida exata da importância traumática que o episódio dos exames tem na vida dos estudantes - que no resto do ano letivo até é razoavelmente airada.Já não me acontece há tempos, mas dantes, durante a noite, era visitado pelo terrível pesadelo de ter sido descoberto que ainda me faltava uma cadeira para acabar o curso. Conversas com amigos e conhecidos permitiram-me concluir que este pesadelo não era originalidade minha - é bastante popular e recorrente entre ex-universitários." Saber mais aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário